Re: Sobre o 4o. =?ISO-8859-1?Q?F=F3rum?= GNOME

Em Qua, 2007-07-25 às 18:56 -0300, Izabel Valverde escreveu:
> Olá a todos,
>
> Teremos em breve uma nova oportunidade de nos encontrarmos. Estou
> preparando para organizarmos o 4o. Fórum GNOME. Desta vez quem está nos
> oferecendo toda a estrutura são: I LIVRE-SE - Encontro Sergipano de
> Software Livre e o II ENSL - Encontro Nordestino de Software Livre. Os
> eventos acontecerão nos dias 28, 29 e 30 de Setembro de 2007 em Aracaju.
>
> Sugiro utilizarmos a lista para dizermos o que poderíamos estar levando
> para o evento e outros assuntos também relacionados.
>
> O que pretendo fazer é, assim que tudo começar a "andar", verificar quem
> [...]

Olá,

O evento tá chegando, como tá a programação para o fórum? Já tem alguem
que vai falar sobre contribuição (desenvolvimento) com o GNOME? Caso não
tenha, me proponho. (Acho legal termos algo neste sentido, pois eu mesmo
sirvo de exemplo: me interessei a contribuir com o GNOME quando vi a
palestra do fatalerror lá no FISL do ano passado)

Acho que rolaria uma palestra dedicada as traduções, o que vocês acham?

T+,
--
Jonh Wendell
jonh wendell gmail com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/~wendell