=?ISO-8859-1?Q?Re:_Sobre_o_4o._F=F3rum_GNOME?=

Oi Izabel,
vou mandar uma proposta de palestra/mini-curso/oficina/algoassim sobre o Glade. Vai ser baseado num artigo[1] que fiz pro CInLUG[2], só não bolei ainda o resumo, nem decidi qual parte vou enfocar no meu "port" de artigo pra apresentacão.
Espero que seja algo que se encaixe com o Fórum GNOME.

Inté.

[1] http://www.cin.ufpe.br/~cinlug/wiki/index.php/Mantendo_A_Sanidade_Com_O_Glade
[2] http://www.cinlug-br.org

On 8/2/07, Izabel Valverde < izabel spet br> wrote:

> Olá, Izabel. Que notícia boa. Já tinha ouvido falar neste evento mas não
> tava dando muita atenção... Agora sim, claro que vou, aqui, no estado
> vizinho!
>
> Fale mais sobre o fórum. Fiquei com água na boca :)
>
> T+,

Oi Jonh,

A idéia é ter a oportunidade de nos reunirmos e ainda descobrir que há
muitas outras pessoas que gostariam de se juntar a nós :)

No primeiro e segundo fórum compuzemos uma grade qual tinham
palestrantes que falavam de Gnome para iniciantes, tivemos um pouco de
GTK, workshop's e outros assuntos que não estavam diretamente ligados a
interface mas que são parceiros neste mundo Open source, por exemplo o
Gimp e o Midgard, este segundo na época era quem nos apoiava e hospedava
nosso site.

A idéia é essa, estarmos juntos e falar muito do nosso assunto querido e
principal, GNOME.

Teremos os 3 dias disponíveis, haverá uma sala/auditório só para nós.
Neste poderemos colocar nossos banners e propagandas.

Gostaria que todos participassem, inclusive apresentando algo.

Podemos também reservar espaços para mesas e debates.

Espero que seja um sucesso e beeeeeem proveitoso para nós.

É isso,

Abraços

Izabel