Re: =?ISO-8859-1?Q?Sugest=F5es?= gerais

> Já tivemos um "boost" no GNOME Brasil após o FISL com a entrada de
> várias pessoas na lista, e considerando que essa lista estava meio
> morta anteriormente, eu gostaria de sugerir que todos se apresentem
> para termos um idéia de quem está participando do grupo.

Meu nome é Fernando Maróstica, sou formado em Ciência da Computação
desde 2001 pela UNIMEP Universidade Metodista de Piracicaba.
Iniciei minha maravilhosa experiência com computadores no ínicio da
década de 90, inicialmente com o tão querido Apple II e programando
BASIC.

Logo mais tarde em 1995 instalei e comecei a utilizar Slackware
GNU/Linux através de alguns amigos que estudavam na UNICAMP.
Quem não se lembra do saudoso Slackware 96? Eu rodava um em um
Texas 386SX 40MHz 8MB RAM :-)

A partir desta descoberta passei a utilizar "sempre quando posso"
free software ou open source, desde 2000 utilizo Debian GNU/Linux.

Atualmente utilizo Mac OS X 10.4.9 e Debian GNU/Linux 4.0 em um
MacBook Pro 17" 2GB RAM 200GB.

Meus objetos de estudo são:
	- Sistemas Operacionais
	- Estrutura de Dados
	- Linguagens Formais
	- Compiladores
	- Usabilidade/Acessibilidade

Contribui com alguns patches no kernel em 2003 para o driver r8169.c

Best Regards.

--
Fernando Maróstica