=?ISO-8859-1?Q?Como_me_refiro_a_=E1rea_de_trabalho_na_linha_de_comando?=

Como me refiro a area de trabalho na linha de comando
Alguem sabe como abrir um programa em uma área de de trabalho expercifica?

ex: eu to na área de trabalho 4 com o shell aberto, ai abro o editor de texto (gedit&) ele abre na mesma área que estou (4), porem gostaria de brir na área de trabalho 1.

desde ja agradeço!!!!

--
Marcos Egito
081-8762-4378 celular

" tomili cipó peiada de linux no pé do cipa pra idereitar o tangelo!"