Re: Mapeamento do GNOME no Brasil

Olá pessoal,

Mês que vem eu começo a trabalhar na CELEPAR [1] aqui no Paraná e sem
dúvida essa empresa será o maior caso de uso de GNOME no estado.
Conheço bem alguns técnicos da CELEPAR e acredito que não haverá
nenhum problema em revelar os números atuais (e futuros pois há muita
migração ocorrendo nesse exato momento).

Já dei uma olhada no que eles usam e é basicamente o GNOME do Debian
Sarge com personalizações e ajustes de configuração. Quando eu estiver
lá dentro poderei dar informações mais consistentes, mas já dá pra ter
uma idéia das motivações deles pelo que se encontra no site [2].

Abraço a Todos,
Lucas Mazzardo

[1] Celepar - www.celepar.pr.gov.br
[2] Latinux - http://www.celepar.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=47