Twiki Site GNOME BR

Aê pessoal;

Nosso Evento Comunitário no 8° FISL foi massa! :-)

Além da apresentação de Lucas sobre o Projeto GNOME  (Internacional),
o  André e o Fábio (praticamente sem voz!) apresentaram o projeto de
tradução brasileiro para o pessoal que estava presente.

Por lá, foram colocados ainda alguns encaminhamentos para
fortalecermos e ampliarmos a comunidade GNOME em terras (ou bits)
tupiniquins. Um deles foi a construção de um site simples, bonito e
colaborativo para o "GNOME-Brasil".

Como, de forma bem "democrática", eu acabei "nomeado" pelo Lucasr (ou
devo dizer "CEO-GNOME-BR"? ...  hehehe)   a pessoa  responsável  de
tocar esta aventura,  estou trazendo aqui algumas tarefas que foram
acordadas no evento  para este processo:

1° - Conseguir Local para hospedar o site.

2° - Definir Domínio ( e registro - se necessário).

3°- Desenvolver Conteúdo (Árvore/ texto/ imagens/ campanhas/ etc...).

4° - Desenvolver Layout do site - que terá como referência o novo
layout do Projeto Internacional (http://gnome.jardigrec.eu/en/), mas
com uma identidade nacional.

Como  acabamos de receber um "ok" do admin do servidor da ASL, já
temos um ambiente colaborativo para nos hospedar:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/GNOMEBR/WebHome

Seria então muito legal  que cada um colocasse na tabelinha lá no
Twiki [1] qual atividade pretende contribuir e quando irá fazer isto.
;-)

Além de mim, outras pessoas [2] como o Eduardo Bruno, o Vinícius
Pinheiro, Leandro Nunes, Aurium e Vinícius Depizzol se comprometeram
durante o evento a contribuir com esta "missão".  Né isto, pessoal?

Mas se outras pessoas tiverem afim de se somar,  ficaremos muito feliz. :-)

Vamo que vamo...

Vicente Aguiar :-)

[1] Para não encher a caixa de todas/os da lista de emails, a idéia e
fazermos a discussão lá mesmo no Twiki. ;-)
[2] Quem não estiver inscrito na lista GNOPME-BR, é só ir aqui: