Re: =?ISO-8859-1?Q?mudan=E7a?= de servidor

Imagino que a desvantagem seria termos que nos reinscrever na lista. Por
mim, tudo bem.

Tive uma idéia, não sei se seria o melhor: poderíamos fundir essa lista
de discussão com a gnome-br-list gnome org  Isso aproximaria a equipe de
tradução do resto da comunidade GNOME Brasil, com o potencial de trazer
mais participantes de um "lado" para o outro e vice-versa.