[Fwd: Troca de =?ISO-8859-1?Q?coordena=E7=E3o=5D?=

Acabei de perceber que ainda não tinha enviado essa notícia à lista
GNOME Brasil. A partir da semana que está acabando, assumi a coordenação
da equipe brasileira de tradução do GNOME. Depois do e-mail abaixo,
minha indicação foi aprovada pelos coordenadores do GNOME Translation
Project. Também escrevi no meu blog sobre isso:

http://leonardof.org/2008/04/23/novidades-na-traducao-do-gnome/pt/