Re: =?ISO-8859-1?B?U3VnZXN09WVz?= gerais

On Fri, 20 Apr 2007 20:05:03 +0300
"Lucas Rocha" <lucasr gnome org> wrote:

> Olá todos,

Saudações!

> Já tivemos um "boost" no GNOME Brasil após o FISL com a entrada de
> várias pessoas na lista, e considerando que essa lista estava meio
> morta anteriormente, eu gostaria de sugerir que todos se apresentem
> para termos um idéia de quem está participando do grupo.

Me chamo Renato Cunha, me formo nesse ano em Engenharia de Computação pela UFES, gosto de quase tudo e quero abraçar o mundo com as mãos. Sou voluntário no desenvolvimento do dropline GNOME desde o começo de 2005, onde mantenho os pacotes do GNOME Office, mono e outros pacotes que sempre esqueço. Também mantenho o OpenOffice.org dropline Edition.

"Mexo" com Linux desde 1998, trabalho com linux desde 2002 e especificamente com consultoria/suporte em Linux desde 2006. Me interesso por documentação, tradução, desenvolvimento e de um tempo pra cá tenho descoberto uma veia de palestrante.

Entrei na lista por causa do FISL e até terminar meu projeto de graduação não assumirei nenhuma responsabilidade extra. Daqui a dois meses nós vemos o que acontece. :)

Abraços,
--
Renato Cunha <renatoc gmail com>
Blog: http://valedotrovao.com