=?ISO-8859-1?Q?Sugest=F5es_gerais?=

Olá todos,

Já tivemos um "boost" no GNOME Brasil após o FISL com a entrada de
várias pessoas na lista, e considerando que essa lista estava meio
morta anteriormente, eu gostaria de sugerir que todos se apresentem
para termos um idéia de quem está participando do grupo.

Outras sugestões mais gerais:
- Participar do GNOME Brasil deve ser uma atividade prazeirosa antes
de mais nada. Portanto, sejamos o mais leves e objetivos possível, ok?
- Sejamos pragmáticos, façamos esse troço acontecer
- Nos comuniquemos bem. Se tem dúvida, pergunte. Se tem dificuldade,
peça ajuda. Se vai fazer alguma coisa que envolve o grupo como um
todo, consulte e informe

Bom, aproveitando pra me apresentar:

Meu nome é Lucas Rocha, sou baiano e atualmente moro em Helsinki
(Finlândia) onde trabalho para a Nokia no desenvolvimento do Maemo.
Sou desenvolvedor do GNOME mantendo o visualizador de imagens (EOG) e
Zenity. Além disso, sou um dos organizadores do GNOME Journal, membro
do Membership Committee da GNOME Foundation, um dos administradores do
GNOME no Google Summer of Code, entre outras coisas que não me lembro
agora. :-)

Inté!

--lucasr