chronojump - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em chronojump - master - po (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/chronojump/master/po/pt_BR

Fala, Fernandes.

Rpz, eu fico coçando os dedos para trabalhar nisso. Mas realmente estou sem tempo.
Resolvi focar no mestrado esse ano (ou até terminar o danado). Então, embora vez ou outra faça algum coisa,
não gostaria de me comprometer.

No entanto, estou com dois alunos meus que estão começando a traduzir (essa tradução que fiz foi em
demonstração a eles).  Achei esse módulo um tanto complexo (e grande) para quem está começando.
Mas se tiver alguém mais experiente dando algum suporte, acho que dá para eles fazerem. Tive até certa
dificuldade de seguir a indicação de novos colaborares começar com pacotes pequenos.
Você poderia ser esse "mais experiente"? O que acha?

--
Adorilson

Adorilson Bezerra
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.