Re: Dúvida em tradução keypad/numpad

Acho que o erro não tem relação com o problema uma vez que o orca entrou.

Você tem o speech-dispatcher instalado?

De qualquer forma parece que você encontrou um bug no orca. ACho que os desenvolvedores gostariam de saber se esse bug ainda existe na versão de desenvolvimento.

Você poderia me dar detalhes do que você fez?
Estou com a versão de desenvolvimento aqui e posso tentar reproduzir.

Acho que voce pode esquecer o teste, peço para algum usuário do orca que tenha um computador de mesa fazer.
Ou então arrumo um teclado de mesa e testo.
ACho que meu filho tem um, quando ele chegar do trabalho vejo com ele.
Obrigado pela ajuda.