gnome-documents - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gnome-documents - master - po (Português Brasileiro).
http://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-documents/master/po/pt_BR

Olá Adorilson, muito obrigado por opinar a respeito deste tema e eu concordo contigo a respeito da inicial em
maiúscula no nome do aplicativo.

Bem porque primeiros passos com documentos é bem diferente de dizer primeiros passos com o aplicativo
Documentos.

P.S.: Sobre a padronização/discussão na lista, eu procurei no histórico de e-mails da nossa lista (eu
armazeno no meu cliente de e-mail de 2010 para cá, porque há opção de busca por strings na mensagens e
filtros) e não consegui encontrar esta decisaõ sobre tradução dos nomes dos aplicativos.

Portanto para este caso e futuros casos, eu sugiro a inclusão do aplicativo para não confundir o usuário.

Inclusive, acabei de alterar aquela linha que fazia menção ao Documentos, acrescentando "o aplicativo
Documentos".

Enrico Nicoletto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.