Re: Me apresentando

2009/8/28 Vovo ^^ <vovozito gmail com>
Olá a todos.

Seguindo as instruções especificadas em http://br.gnome.org/GNOMEBR/GuiaDoTradutor estou me apresentando na lista como novo membro tradutor :)

Meu nome é Jader Henrique da Silva, moro em São Paulo, capital, tenho 22 anos e sou fã do projeto GNOME
Nunca fiz tradução, mas espero adquirir experiência para ajudar o projeto e suas dicas são muuito bem vindas ;)
Olá Jader

Bem vindo ao time :-) Como estamos com as traduções para o 2.28 quase terminadas (só falta o Empathy e o Anjuta) não há muito que você traduzir do Gnome principal, mas lembrando que sempre existem os módulos extras que eventualmente noticiaremos aqui na lista quando houver string freeze de algum deles.

Não deixe de perguntar caso você tenha alguma dúvida.

Abraços e seja bem vindo!

Abraços

Jader H. Silva