[GnomeMeeting-list] Sharing to many peoples

Olá senhores, gostaria de um software parecido com o netmeeting onde eu pudesse criar uma reunião e compartilhar minha área de trabalho com várias pessoas e não apenas com uma.

O gnomemeeting faz isso?? existe outro software que faça?? uso o fedora

Hi masters, i want a software looks like a netmeeting because a need to create a sharing wwith many peoples. Many peoples seeing my desktop

Gnomemeeting is shares with only person or many peoples? another software can do that? i use the fedora

Thanks e Obrigado