[gnome-women] =?iso-8859-1?q?Apresenta=E7=E3o?=

Olá pessoal,
Tudo bom?

Sou Bianca, de Teresina - Piauí - Brasil, estava em busca de informações sobre como posso contribuir com o Gnome e encontrei a página do Gnome Women na net. Adoreia proposta e por isso me juntei a este grupo pra saber como posso colaborar.

No momento admito que estou um pouco perdida e não sei bem o que dizer sobre quais minhas áreas de conhecimento, mas acredito que posso contribuir com:
elaboração de textos, traduções, tutoriais, palestras (algo mais informativo - já que já uso Gnome a alguns anos), construção/promoção de eventos, caça a bugs... Enfim, um pouco perdida, mas muito disposta a contribuir, espero contar com a ajuda de você que já estão aqui a mais tempo.

Agradeço desde já! =)

Beijos

Bianca Oliveira
86 98052191 (tim)