[DL]gnome-control-center - main

Olá,

O novo estado do gnome-control-center — main — po (Português Brasileiro) agora é “Traduzido”.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-control-center/main/po/pt_BR/

Estou enviando a tradução porém creio que o po ainda esteja desatualizado com as últimas alterações, algumas
strings, como Device Security e Security Events não estão no arquivo, eu acabei dando uma garimpada geral no
arquivo pois acho que na mesclagem ficou muita coisa truncada, eu desmarquei as mensagens fuzzy para testar
direto na interface e ao que me parece está ok, mas uma revisão é sempre bem vinda.
PS: Caso queiram testar o arquivo, pelo menos por aqui o arquivo.mo da CC compilada do gitlab estava como
gnome-control-center-2.0.mo.

Edson Santos
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.