[DL]gnome-builder - master

Olá,

O novo estado do gnome-builder — master — po (Português Brasileiro) agora é “Traduzido”.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-builder/master/po/pt_BR/

Eu reverti algumas alterações nos mnemônicos (ex.: "_Selecionar tudo") para manter alinhados com outros
projetos, como Gedit, Nautilus e o próprio GTK, além do Firefox, apesar de não ser do GNOME. Eu tinha
alinhado eles há uns anos atrás. Seria legal alterar todos eles juntos, caso haja interesse de mudar.

Ricardo Silva Veloso
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.