[DL]gst-plugins-base - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gst-plugins-base — master — po (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/gst-plugins-base/master/po/pt_BR/

Olá, Samuel!

Obrigado pela sua contribuição. Tenho três considerações:

A primeira é que sua tradução deixou 4 mensagens como aproximadas ("fuzzy") -- você poderia terminá-las?

A segunda é que eu peço que use as ações  "Reservar para tradução" e "enviar tradução" para fazer uso correto
do fluxo de trabalho da plataforma de tradução Damned Lies, em vez de mandar como o comentário acima.

A terceira: Há de se considerar que esse módulo é uma tradução externa coordenada no TranslationProject.org e
que já há um tradução atribuído (ou seja, é o único que pode enviar tradução) apesar de ausente, estou em
contato com o tradutor atribuído para verificar se ele pretende voltar a contribuir ou se podemos assumir a
tradução do projeto. Favor, aguardar.

Rafael Fontenelle
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.