[DL] gimp - gimp-2-10

Olá,

O novo estado do gimp — gimp-2-10 — po-libgimp (Português Brasileiro) agora é “Revisado”.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gimp/gimp-2-10/po-libgimp/pt_BR/

Soft-proof traduzido me parece fazer mais sentido como "pré-visualização" do que com a tradução literal
"prova-suave". Segue um link abaixo, mas uma pesquisa na internet retorna muitas informações.
https://docs.gimp.org/en/gimp-imaging-color-management.html

"gamut" e "gamma" é gama em inglês, sendo que desconheço tradução "gamut". Outros arquivos do GIMP em pt_BR
também parecem ter essa tradução e, na minha opinião, deveria ser corrigidos.

Ideas? Sugestão? Posso enviar?

Rafael Fontenelle
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.