Script auxiliar para gerar documentação do GNOME traduzida

Prezados,

Acredito que uma das dificuldades de traduzir documentação é a dúvida
de como ela ficaria o resultado final. Eu, pessoalmente, gosto de
testar todas minhas traduções de documentação, gerando a documentação
traduzida para fazer uma revisão final.

O script abaixo gera documentação, no formato Mallard, traduzida. Ele
está disponível e pode ser baixado em:

https://gitlab.com/rafaelff/scripts/blob/master/po2mallard.sh

Para usar, faça o seguinte:
 1- Baixe o fonte do módulo que você está traduzindo;
preferencialmente via "git clone URL" (URL é seu módulo-alvo no
https://git.gnome.org ou no https://gitlab.gnome.org/GNOME, dependendo
do módulo)
 2- Entre no diretório do idioma que tem o arquivo "pt_BR.po" (p. ex.,
help/pt_BR)
 3- No diretório, execute esse script

Você pode, por exemplo, copiar seu arquivo .po traduzido para dentro
do diretório acima nomeando-o "pt_BR.po" e, então, executar o script.
Assim, vai gerar uma documentação com sua tradução ainda não submetida
no l10n.gnome.org.

Abraços,
Rafael Fontenelle