Pacotes para revisão (os últimos)

Olá, traduzi alguns pacotes. Peço revisão:

https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-chess/master/po/pt_BR/
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-calculator/master/po/pt_BR/
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-disk-utility/master/po/pt_BR/
https://l10n.gnome.org/vertimus/nautilus/master/po/pt_BR/
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-shell/master/po/pt_BR/

Desta vez, são os últimos pacotes que estou traduzindo kk. Pois estou saindo do time de tradução do GNOME pt-BR, mas não é nada relacionado ao time ou a tradução em si. Aproveito este espaço para parabéns pela eficiência e simplicidade no processo de tradução do GNOME, achei muito organizado. Desde já, agradeço a todos pela oportunidade de colaborar com o software livre. Desejo bons trabalhos, um bom lançamento do GNOME 3.30 e que Deus os abençoe!