Re: Uso da Gcalctool

Presado Henrique Noale,

Você provavelmente encontrou meu endereço de e-mail porque traduzi versões anteriores da Calculadora do GNOME. Note, no entanto, que nunca participei do desenvolvimento do códio do aplicativo, e não tenho como responder especificamente sobre as fórmulas que ela usa.

Para saber se há algum problema de tradução, sugiro que você compare a interface que lhe é familiar com aquela que você verá ao executar o seguinte comando no terminal do GNOME:

LANG=C gnome-calculator

Se o problema estiver na tradução, comunique o erro para a equipe de tradução do GNOME para português brasileiro: https://l10n.gnome.org/teams/pt_BR/. Se, por outro lado, você acreditar que o erro se encontra nas fórmulas do código-fonte, abra um relatório de erro em: http://bugzilla.gnome.org/enter_bug.cgi?product=gnome-calculator&keywords=I18N+L10N&component=general (pode ser necessário cadastrar-se).

Atenciosamente,