Re: Retorno

Bem vindo de volta, Fabrício!

Obrigado pelo seu retorno! Acredito que contribuições no ramo de Desenvolvimento são muito bem vindos agora (principalmente na tradução da UI), considerando que já estão sendo fornecidos lançamentos 'unstable' do GNOME 3.19 e que o próximo lançamento estável de 3.20 é em fevereiro de 2016. (https://wiki.gnome.org/ThreePointNineteen).

Por outro lado, também estamos precisando de ajuda em traduções ainda não revisadas, com devida prioridade dos módulos mais novos (mestre, 3-18, etc.). Caso tenha interesse, podemos atribuir-lhe papel de revisor.

Acredito que você já tenha acesso para tradução no Mentiras Cabeludas. Se não tiver, basta resgatar a senha ou se registrar novamente, que lhe concederemos acesso.

No mais, tenha uma ótima tradução.

Abraços,
Rafael Fontenelle