gitg - master

Olá,

O novo estado do gitg - master - po (Português Brasileiro) agora é 'Revisado'.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gitg/master/po/pt_BR

Obrigado pela tradução, Fernandes.

Dois comentários sobre esse módulos:

1- Só para constar, essa tradução de 'stage' e 'unstage' não me pareceu muito boa. Mas como não tenho outra
sugestão, que fique assim...

2- "translator-credits" - deixamos somente Fernandes, acrescentamos todos incondicionalmente ou  adicionamos
apenas aqueles que contribuíram traduzindo 10 ou mais mensagens (e aí precisaria descobrir se contribuiu mais
de 10 mensagens ou não)

Rafael Ferreira
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.