gnome-maps - master

Olá,

O novo estado do gnome-maps - master - po (Português Brasileiro) agora é 'Revisado'.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-maps/master/po/pt_BR

Foursquare é o nome do serviço de rede social, nome este também usado por brasileiros em português; e a ação
de "check-in" também é usado em português pelos usuários do Foursquare, digo, é a tradução no site do
Foursquare...  Portanto, na minha opinião,  acho que os termos "check-in" e "Foursquare" deveriam ficar sem
uma tradução específica...  Alguma objeção?

Rafael Ferreira
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.