Re: Voltando a colaborar

Ok Enrico,

vou dá uma conferida e reler o guia para tradutores. Qualquer dúvida entro em contato.
:D

abcs,

~Edson Silva

graduate in information systems
formed in technical of computer networking
cv: http://lattes.cnpq.br/6410349625995656
twitter: @edsonlead

"Com o conhecimento nossas dúvidas aumentam" - Johann Goethe

Olá Edson, seja muito bem vindo de volta!

Temos vários aplicativos extras que necessitam de pequenas traduções (outras nem tanto eheheh),
caso tenha interesse acesse o link e reserve um módulo: https://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/gnome-extras/ui/

Qualquer dúvida, por gentileza, nos avise ;D

Obrigado, Enrico.