gnome-commander - master

Olá,

O novo estado do gnome-commander - master - po (Português Brasileiro) agora é 'Revisado'.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-commander/master/po/pt_BR

Gabriel,

Sei que este é um módulo complicado e extenso, então contribuir para sua tradução é realmente penoso. Por
isso, agradeço desde já a sua contribuição.

Envio minha revisão, e aproveito para dar uma sugestão: este módulo possui nomes (que provavelmente são
opções na GUI) e também uma descrição do que é este nome -- interessante traduzir os dois juntos, para que se
entenda o sentido no nome que você está traduzindo. Por exemplo, vide a mensagem "Maker Note" ;)

Abraços,

Rafael Ferreira
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.