totem - master

Olá,

O novo estado do totem - master - po (Português Brasileiro) agora é 'Revisado'.
https://l10n.gnome.org/vertimus/totem/master/po/pt_BR

Fernando, muito obrigado por mais uma contribuição!

Acabei de revisar sua tradução, ficou muito boa.

Para torná-la melhor ainda eu fiz algumas alterações, as principais destaco abaixo:

* Em desktop environment -> ambiente de área de trabalho
* Seek and volume controls -> controles de pesquisa e volume
* TV Ao Vivo -> TV ao vivo
* Plugin -> Plug-in

A frase que estava em dúvida eu a traduzi, como:
* Command-line video properties helper (for indexers) -> Ajuda para propriedades de vídeo por linha de
comando (para indexadores)