gnome-shell - gnome-3-8

Olá,

Um novo comentário foi feito em gnome-shell - gnome-3-8 - po (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-shell/gnome-3-8/po/pt_BR

Olá Antônio, obrigado pela contribuição.

Acabamos deixando esta tradução assim  devido uma recomendação na lista internacional, para que nos
focassemos na versão 3.10 e, opcionalmente, deixar esta versão sem modificações. Mas esta recomendação,
segundo eles, era opcional, cada equipe pode segui-la ou não.

Portanto logo logo eu envio sua tradução. ;-D

No tocante a tradução, devo alertá-lo para dois pontos importantes a respeito
das strings, observe abaixo:

trecho 1)
msgid "%l∶%M %p"
msgstr "%H∶%M"

--> O correto é msgstr "%l∶%M %p" pois:
Neste caso deve-se manter o mesmo formato do original, pois na própria configuração do sistema o usuário
indica (através de um botão deslizante) o formato preferido de data e hora, se quer o horário em formato de
12 ou 24h ^^

trecho 2)
msgid "calendar:MY"
msgstr "calendário:MA"

--> O correto é msgstr "calendar:MY" pois:
Neste caso, apesar de confuso, deve-se manter o original. Esta string é herdada de outro módulo, se não me
engano o Gtk+ properties, é uma string que mostra o formato do calendário (agenda) em Mês  "Month" e Ano
"year", logo, assim como também recomendado na lista internacional, deve-se manter igual ^^

Abraços, Enrico.

Enrico Nicoletto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.