baobab - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em baobab - master - help (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/baobab/master/help/pt_BR

Bom dia a todos!
Tenho algumas dúvidas:
- Em trechos como 'The <gui>Toolbar</gui> provides ...' devo deixar a primeira letra maiúscula ('Barra de
ferramentas') ou minúscula? Não ficou claro para mim lendo o guia de estilo.
- Existe alguma tradução para 'drop-down' melhor que 'suspensa'? Acho que o termo 'lista suspensa'
('drop-down list') não fica muito claro
Abraços

Georges Neto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.