Re: [AJUDA] Pesquisa em Softwares Livres

Com todo o respeito, acho uma falha metodológica grave querer entender
um fenômeno fático via pesquisa de opinião. Toda desinformação coletada
é transposta nos números de uma forma em que os equívocos se escondem em
vez de se atritarem.

Tudo o que você vai estar fazendo é colocar em imagens redondas uma
dinâmica que acontece de forma muito mais caótica.
--- Begin Message ---

Prezad s Administrador s e membros das listas de email,

estou fazendo uma pesquisa sobre o processo de desenvolvimento de softwares livres, com objetivo de ajudar o desenvolvimento do movimento SL.

Já enviei um email para a lista de emails da qual você(s) é(são) administradores, e peço por favor para que ela seja passada adiante!

Tenho certeza que essa pesquisa irá ajudar toda a comunidade do Software-Livre, e conto com a sua ajuda para que isso possa ser concluído!

Um grande abraço,

link da pesquisa:
--

Marcos Rech