Re: Aplicativos Extras

Boa tarde Antônio Fernandes e colegas da lista!

Sim, é uma dica pertinente e muito válida,
obrigado por sugerir, Antônio.

Aliás, por mim podemos focar na tradução dos Extras e em Documentações também.

Alterei a exibição da página da equipe, confiram em:
https://l10n.gnome.org/teams/pt_BR/

Abraços, Enrico.