Re: Dia 16/07 - Manutenção programada no Mentiras Cabeludas

Olá Adorilson, Adelino e demais colegas,

Para mim parece estar tudo ok, também.

Pelo que eu saiba esta manutenção não é a responsável por isso,
peço ao Adelino que faça login novamente (se já estiver feito login no sistema, clique em Desconectar, digite seus dados novamente e realize login) no Damned Lies e tente novamente a opção ´Reservar para tradução'.

Nas configurações de gerenciamento de função, o Avelino está como Tradutor ativo, o que significa que era para ele estar apto a realizar esta função na plataforma, sem problemas.

Adelino, tente reservar novamente para tradução, realizando novamente login e nos avise se tudo ocorrer bem ou não!

Em todo caso, ao escrever comentário também é possível anexar o arquivo .po

Abraços, Enrico.