gnome-panel - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gnome-panel - master - po (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-panel/master/po/pt_BR

Rafael, antes havíamos traduzido como Gnome clássico como Gnome Fallback.

Minha preferência é sempre traduzir os termos , como exemplo em Gnome Documents para aplicativo Gnome
Documentos, mas pelas minhas pesquisas, todos incluem o nome em inglês

* http://tutorfreebr.blogspot.com.br/2013/02/gnome-38-e-o-novo-gnome-fallback-gnome.html
* http://debianmaniaco.blogspot.com.br/2012/12/sessao-similar-ao-gnome-fallback-mode.html

Resumindo, minha preferência é por traduzir, mas apenas se o usuário conseguir compreender a semântica da
tradução.

Abraços!

Enrico Nicoletto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.