Re: Afastamento definitivo do GNOME L10N

Olá Flamarion.

Só temos o que agradecer todo seu esforço, empenho, dedicação por todo o tempo que contribuiu para com nossa equipe.

Desejo muita sorte em seus projetos pessoais e faz muito bem querer dedicar-se mais tempo a cuidar do filhão ;-D

A medida do possível, estaremos fazendo o nosso melhor para atingir os objetivos de tradução do Gnome e mesmo não mais assinando a lista, poderá acompanhar nosso trabalho usando alguma distro com Gnome hehehe.

E caso um dia queira (e possa) retornar, estaremos sempre de portas abertas para recebê-lo novamente à nossa equipe.

Abraços, tudo de bom!

Enrico Nicoletto.