gimp-help-2 - master

Olá,

O novo estado do gimp-help-2 - master - concepts (Português Brasileiro) agora é 'Traduzido'.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gimp-help-2/master/concepts/pt_BR

Erros informados foram corrigidos. O arquivo original foi atualizado, novas traduções realizadas. Diversos
erros entre eles como uso de artigo incorreto, uso da palavra gradiente no lugar de degrade também foram
realizados. Mas, enquanto esteve publicado PT_BR, alguns erros estavam mais visíveis. Uma revisão mais
eficiente de minha parte, com certeza, apenas quando novamente estiver publicado HTML. Hoje ainda não sei
como visualizar a versão HTML, ou se é possível, localmente. Atualizei o cabeçalho, seguindo um padrão
utilizado em outras traduções. Além disto, inclui no final da linha de créditos barra invertida n indicando
que é para pular uma linha.

willer
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.