gnome-music - master

Olá,

O novo estado do gnome-music - master - po (Português Brasileiro) agora é 'Revisado'.
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-music/master/po/pt_BR

Olá Adelino, tudo jóia?

Estou enviando agora a sua tradução revisada.

Como forma de ajudá-lo a melhorar ainda mais suas contribuições, eu elenco abaixo
alguns pontos que são importantes você ficar atento:

1. Em Music player sempre traduza como Reprodutor de músicas, pois player neste contexto é de Reprodutor.

2. Quando tiver licenças, use o padrão disponível aqui*,
de modo que você vai reaproveitar algo que já foi feito:
   *--> http://br.gnome.org/GNOMEBR/TrechosParaReaproveitar

3. Acrescente a palavra aplicativo na ocorrência de
softwares GNOME gerais, exemplos:
   * GNOME Documents --> aplicativo GNOME Documentos
   * GNOME Music --> aplicativo GNOME Música

Enrico Nicoletto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.