orca - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em orca - master - help (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/orca/master/help/pt_BR

Olá Rafael, obrigado pelo contato.

Eu ainda preciso continuar, pois estou fazendo as correções passo a passo que foram mostradas no pofilter e,
como você sabe, o pofilter mostra muitas coisas e como a correção é manual, verificar e corrigir dá um pouco
de trabalho.

Mas vou me esforçar para entregar o quanto antes e como a revisão foi sendo "fatiada", creio que não
demorarei muito.

Um abraço e desejo um ótimo final de semana,
Enrico.

Enrico Nicoletto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.