Re: GNOME 3.6 100% traduzido

2012/9/24 Og Maciel <ogmaciel gnome org>:

Prazer é todo meu, de ver esse 100% ser alcançado. Até surpreso, pois
estava me contentando com "quase". :) Obrigado a todos!

Eu gostaria de aproveitar a chance para informar que, passada essa
fase de prioridade máxima para tradução da UI (interface), eu gostaria
de caminhar para a tradução da documentação ou a própria página web do
GNOME, mesmo que timidamente, tendo em vista o porte dos POs.

Mas para trabalhar nisso, primeiro eu preciso de saber se alguém
estaria disposto a realizar a revisão de tempos em tempos, senão será
tempo perdido. :)

Alguém topa?

obs.: Og, acidentalmente mandei resposta somente para seu email.

Abraços,

Rafael Ferreira