banshee - master

OlÃ,

Um novo comentÃrio foi feito em banshee - master - po (PortuguÃs Brasileiro).
http://l10n.gnome.org/vertimus/banshee/master/po/pt_BR

Lucas,

Eu revisei a traduÃÃo que enviou e notei que ainda possuem muitas strings a serem traduzidas. Fique a vontade
para terminar. Baixe a versÃo que eu subi e continue dela. A regra do nosso idioma para maiusculizaÃÃo à
somente para as letras iniciais e nomes prÃprios, nÃo precisa colocar igual ao inglÃs. Em caso de dÃvida, Ã
sà dizer.

Djavan Fagundes
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.