Re: 100%

Parabéns, galera.

Mas quem acha que a versão 3.2[0] também devesse ir para os 100% levanta o mouse. o/º

O pacote mais crítico é o totem, com quase 500 strings não traduzidas.
Mas eu acho que um merge com o 3.4 ajudaria aí. Certo?
Eu até tentei fazer isso, mas ou não soube fazer, ou não entendi algo...

[0] http://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/gnome-3-2/ui/