longomatch - master

Hello,

A new comment has been posted on longomatch - master - po (PortuguÃs Brasileiro).
http://l10n.gnome.org/vertimus/longomatch/master/po/pt_BR

Terminei. Algumas palavras eu devo ter feito incorretamente por nÃo saber o uso da palavra dentro do programa
- como "play", que pode significar "lance" (de jogo) ou "tocar"(o video).

Vou utilizar o programa para ver qual palavra aparece em qual parte, e entÃo revisar. Como uso o arquivo para
traduzir o programa? Essa à minha primeira traduÃÃo...

Bom... se ninguÃm responder eu descubro.. ;)
Taà o arquivo. AbraÃos!
tà dando o erro "O arquivo .po nÃo passou no teste 'msgfmt -vc'. Por favor corrija-o e tente novamente"
alguem pode me ajudar? como resolvo isso? obrigado!

davidenovo
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.