Re: =?ISO-8859-1?Q?Revis=F5es?=

Boa tarde Djavan e demais colegas,
desculpe o atraso nas revisões.

Eu voltei no Sábado para minha cidade e durante a semana passada estava com pouco acesso a internet.

Estava pretendendo revisar os dois pacotes mas como o cogl precisa de prioridade, estarei liberando o gnome-online-accounts;

Se eu terminar o cogl e ninguém tiver reservado o accounts, então continuo direto.

4 de Jan. de 2012 gnome-online-accounts - master - Traduções de UI - Português Brasileiro Revisando
1 de Março de 2012 cogl - master - Traduções de UI - Português Brasileiro Revisando

Obrigado, até mais.
Enrico.