Re: Rebaixamento de status

Boa noite Flamarion!

Vivemos num mundo tecnológico, onde cada dia mais vão surgindo novas tarefas, oportunidades, desafios e conciliar tudo isso é muito difícil.

Seja o que for que você estiver fazendo ou pretendendo iniciar, queria te desejar muita sorte e sucesso.

E torcer para que volte logo, sua presença e contribuições são muito importante para a nossa Equipe e para todos os usuários do ambiente Gnome.

Muito obrigado, um forte abraço, Enrico.