cheese - master

OlÃ,

O estado do mÃdulo cheese - master - po (PortuguÃs Brasileiro) agora à 'Precisa melhorar'.
http://l10n.gnome.org/vertimus/cheese/master/po/pt_BR

Esta traduÃÃo precisa ser revista.

Guilherme, por gentileza, sempre consulte o VocabulÃrio PadrÃo e o OpenTran.eu como materiais de referÃncia
na hora de suas traduÃÃes.

Termos como "Delete" devem ser traduzidos como "Excluir" no ambiente Gnome e nÃo "Deletar".

TambÃm tome cuidado ao traduzir certas frases e sempre complete-as, vocà deixou a frase vaga e o usuÃrio
teria dificuldades:

        msgid "The number of photos to take in a single burst."
        msgstr "NÃmero de fotos"

De preferÃncia sempre tente completar todas as linhas de traduÃÃo, sem deixar mensagens a serem traduzidas.

Estas coisas que eu disse sÃo apenas para que vocà possa melhorar suas traduÃÃes, acredite: ao contribuir
aqui, vocà acaba ganhando experiÃncia, melhora sua capacidade de traduÃÃo e ajuda milhares de usuÃrios que
usam o ambiente Gnome no nosso idioma.

Qualquer outra dÃvida, sinta-se livre e nÃo hesite em nos perguntar na lista de discussÃo da nossa Equipe
Gnome pt-BR.

Obrigado.

Enrico Nicoletto
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.