desligamento

oi gente, tô saindo da lista e peço aos coordenadores pra retirarem meu nome lá do DL.

foi um período muito bom da minha vida, espero estar por perto, mas faz muito tempo que não traduzo nada, então vou sair da lista pra ter menos distrações no dia-a-dia.

ainda continuo vivo, menos ativo no gnome sim, porém não menos ativo no movimento software livre. vocês ainda sabem como me achar, tô sempre por aí!

ps: tô um pouco mais ativo na comunidade openwrt, qq coisa sobre ele, estamos aí!

abração!
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br