=?windows-1252?Q?Re=3A_Passando_o_bast=E3o?=

Buenas Djavan!

Cara, a nao ser que voce ache que realmente nao vai poder fazer nada mais para a frente, eu preferia ver
voce continuar como coordenador… Acho que quem quer ajudar, vai ajudar, independente de quem for o
coordenador. A nao ser que alguem esteja interessado em ser o coordenador (not me), talvez seja mais
questao de planejar uma reuniao com alguns membros pelo Google Hangout e ver quem quer fazer o que e
quando, e pronto.

My 2 cents :)

Og B. Maciel

GPG Keys: D5CFC202