gegl - master

OlÃ,

Um novo comentÃrio foi feito em gegl - master - po (PortuguÃs Brasileiro).
http://l10n.gnome.org/vertimus/gegl/master/po/pt_BR

Pessoal,

à justamente isso que eu queria evitar que fizessem.

Eu gasto muito tempo pra revisar o arquivo. Dois tradutores trabalhando com o mesmo arquivo ao mesmo tempo à
a mesma coisa que traduzir o arquivo completo.

De toda forma, irei esperar que terminem de traduzir as 763 strings.

Djavan Fagundes
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.