Re: gtranslator

recolocando a lista na conversa. use o responder para todos.

Em 6 de abril de 2012 18:42, Rogério Fernandes Pereira <rogeriofox gnome gmail com> escreveu:
Eu uso, mas para traduções do GNOME mesmo. Ainda não estou no ponto de contribuir com código, mas chegarei lá. Se tiver alguma nova versão que precise de tradução pode mandar que o faço!

Você pode participar do hackfest testando e reportando bugs.